Aesa, ANA e comitê de bacia convidam representantes de orgãos públicos e da sociedade civil para discutir uso da água do açude Epitácio Pessoa

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), Agência Nacional de Águas (ANA) e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba convidam os interessados em participar da reunião sobre regras de uso da água do Reservatório Epitácio Pessoa (Boqueirão) durante o período de pré-operação do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional – PISF.
Convidados:
 Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba – CAGEPA
 Prefeituras de Câmaras Municipais de Boqueirão, Cabaceiras e Barra de São Miguel
 Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS
 Associações de Irrigantes e de Pescadores
 Membros do CBH Paraíba
 Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal
 Sociedade em geral
Data: 05 de julho de 2018 (quinta-feira)
Horário: 15h00 às 18h00
Local: Auditório da Colônia de Pescadores de Boqueirão – PB (ao lado do escritório do
DNOCS)
Pauta da reunião:
1. Nova Resolução Conjunta ANA e AESA sobre as condições de uso de recursos hídricos
do Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) para o período de pré-operação do PISF;
2. Regularização e fiscalização dos usos;
3. Discussões e encaminhamentos.
Contamos com a participação de todos.
RODRIGO FLECHA FERREIRA ALVES
Superintendente de Regulação – ANA