Governo do Estado realiza capacitação Desafios da Comunicação em Recursos Hídricos

O Governo do Estado, por meio da Agência Executiva de Gestão de Recursos Hídricos, realizou a capacitação Desafios da Comunicação em Recursos Hídricos. O curso foi ministrado de forma online pelo assessor de comunicação da Aesa, Erik Anderson de Oliveira e pela auxiliar em comunicação Aline Andrade.

Entre os temas abordados estiveram: comunicação institucional e suas implicações; escolha do conteúdo a ser divulgado; criação de parcerias com veículos de comunicação; como enfrentar a fake news; crescimento responsável do conteúdo; marketing institucional; redes sociais e a identidade visual; novas ferramentas para redes sociais.