Projeto Comitês nas Escolas inicia capacitação síncrona para profissionais da educação

Aesa realiza primeira aula síncrona para capacitação de profissionais da educação entre os dias 12 e 16 de agosto. A 3ª etapa do projeto voltado às escolas situadas nas bacias hidrográficas do Rio Paraíba começou no dia 12 de agosto e tem conclusão prevista para 27 de setembro.

O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Aesa, em parceria com os Comitês de Bacias Hidrográficas e a Secretaria de Educação. Conta também com o apoio de uma equipe composta por instrutores e monitores dos órgãos do Sistema de Recursos Hídricos, associações e prefeituras, incluindo Sudema, Cagepa, IFPB, Secretaria de Educação, Secretarias de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Prefeituras de Mamanguape, Barra de São Miguel e Pitimbu, Associação de Irrigantes do Açude Epitácio Pessoa, AFINK (Associação de Formação e Incentivo para o Nordeste Karente), ASCOM (Associação Comercial da Paraíba), Conselho Estadual e PRIMESCOOL (escola privada).