Comitê do Litoral Sul reunirá membros em Alhandra na terça-feira (18)

O Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Sul (CBH-LS) realizará a 2ª Reunião Ordinária no dia 18/06/2024, às 8h30min, no Auditório do Anexo a Câmara Municipal de Alhandra, R. Nossa Sra. da Assunção, 39, Alhandra -PB, 58320-000.
Na ocasião, debateremos a seguinte pauta:
1. Abertura;
2. Informes e apresentação de atividades realizadas ações CBH-LS;
3. Aprovação da ata da reunião anterior;
4. Apresentação dos encaminhamentos do CBH-LS sobre desassoreamento no Rio
Gramame – Prefeitura do Conde; Agência Executiva de Gestão das Águas – Francisco
Sousa; Associação de Pescadores – Sr. Marcos; Escola Viva Olho do Tempo – Ivanildo
5. Apresentação da situação do Riacho Mucatú e Taberubus – Associação de Pescadores
6. Apresentação do termo de cooperação AESA e Prefeitura de Pitimbu e apoio as ações
do projeto;
7. Breve apresentação de Projeto de Extensão Universitária e apoio as ações do projeto;
8. Deliberação para abertura de Editais de Chamamento Público;
9. Palavra facultada;
10. Encerramento da reunião.

Após a reunião será fornecido o almoço para os membros e em seguida será realizado um curso de capacitação sobre Saneamento Rural e Fossas Sépticas, que será ministrado pelo Técnico da Funasa, o Sr. Lyndon Johnson Sousa Serra; e finaliza com a visita técnica para verificação da situação dos Rios Mucatú e Taperubus.